A Lei do Funil

Larga para alguns (poucos), estreita para todos os outros!

Aqui se fala, umas vezes a sério outras a brincar, de coisas que nos irritam, alegram, entristecem ou, muito simplesmente, nos enfadam.

2008-12-08

Podia ter-se passado comigo...

grandma_rocking_in_chair (15K)"Eu estava sentada na sala de espera, para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando reparei que o diploma dele estava afixado na parede. Ao ler o nome, de repente, recordei-me de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha turma do colégio, uns 40 anos atrás, e eu perguntava-me se aquele dentista poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado na época...

dentista9 (16K)Quando entrei no consultório, afastei imediatamente esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, o rosto marcado e profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido o meu amor secreto...

Depois dele examinar o meu dente, perguntei-lhe se ele tinha andado no Colégio Edouard Montpetit.

"Sim", respondeu-me.

"Quando se formou?", perguntei.
Old_man_blushing (7K)
"1959. Porquê a pergunta?", respondeu.

"Eh... bem... você era da minha classe", exclamei.

grandma_close_up_md_wht (15K)E então aquele velho horrível, anormal, cretino (!) perguntou-me:

"A Srª. era professora de quê?"



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I like your blog

segunda jan. 05, 09:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!