A Lei do Funil

Larga para alguns (poucos), estreita para todos os outros!

Aqui se fala, umas vezes a sério outras a brincar, de coisas que nos irritam, alegram, entristecem ou, muito simplesmente, nos enfadam.

2007-04-10

Abaixo o PNR e tudo aquilo que ele representa!

José Pinto Coelho, líder do PNR, dá a cara pela campanha contra a imigração.

A polémica que se estabeleceu após a colocação do cartaz no Marquês de Pombal deu ao PNR a oportunidade de luxo por que ansiava de propagandear as suas ideias de extrema-direita.

Quando a crise social se instala as ideias dos extremos são sempre muito atractivas. A culpa, quanto a nós, está nos partidos democráticos que se acobardam e não assumem políticas claras (mas humanas!) de controlo da criminalidade e, por essa via, deixam o caminho livre aos extremistas e às suas ideias. Destas últimas não vem nenhum bem para o país. No último século já tivemos 40 anos dessa receita. E chegou.

Por essa razão decidimos dedicar a JPC e à campanha que patrocina o segundo post de "atira o ovo ao degenerado". O outro, se ainda se lembram, foi dedicado a Jaime Ramos o energúmeno nº2 da Madeira.

Aqui fica. Vamos decorar o JPC e as suas ideias de extrema-direita com uma sequência de ovos bem espetada na expressão arrogante.

Atira_Ovo_d (9K)



2 Comments:

Blogger O meu blog!...É um livro said...

Eles aparecem porque a Vª democracia está podre.Foi semeada em cima da maior injustiça de que Portugal tem memória desde que existe.Fodesteis de uma assentada milhares de portugueses oriundos das ex colónias. Como queríeis que essa flor a que chamais democracia florescesse?

domingo abr. 15, 10:45:00 da tarde  
Blogger Paulo Montenegro said...

Gostava de saber o que tem o PNR de mal.
Porque é que estão sempre a implicar com ele?

Pensei que no "país livre" cada um podia pensar como quisesse....

quinta mai. 31, 02:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!