A Lei do Funil

Larga para alguns (poucos), estreita para todos os outros!

Aqui se fala, umas vezes a sério outras a brincar, de coisas que nos irritam, alegram, entristecem ou, muito simplesmente, nos enfadam.

2010-02-14

Paulo Rangel... o "santinho" de pau carunchoso

Fernando Madrinha no Expresso desta semana classifica, com muita moderação, o que Paulo Rangel de facto é e fez.

Mas que santinho de pau carunchoso este Paulo Rangel nos saiu...

«(...) Num momento em que a imagem externa do seu país está altamente degradada, Rangel não encontrou melhor forma de se fazer ouvir em Lisboa do que pedir a palavra em Estrasburgo para...dizer mal de Portugal.

paulo_rangel_3 (16K)Os termos desprimorosos com que se referiu ao seu país num momento em que o próprio Presidente da República punha todos os seus esforços na tentativa de corrigir as declarações aziagas de um comissário europeu com falta de senso, Rangel fez de Almunia. E denegriu um pouco mais a imagem do país fora de portas só para que a sua candidatura tivesse mais impacto.

Não é exactamente aquilo que se espera de um político que se propõe liderar o maior partido da oposição e, consequentemente, candidatar-se a primeiro-ministro. »

Se quiser ver a genuína foto do santinho de pau carunchoso Paulo Rangel passe o cursor por cima da imagem ou então, com carácter mais persistente, aqui.paulo_rangel_4 (16K)



1 Comments:

Blogger MFerrer said...

Ainda a tempo:
Gostei do blog!
Vou pendurá-lo na sala lá em casa!

segunda fev. 15, 12:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!