A Lei do Funil

Larga para alguns (poucos), estreita para todos os outros!

Aqui se fala, umas vezes a sério outras a brincar, de coisas que nos irritam, alegram, entristecem ou, muito simplesmente, nos enfadam.

2010-01-23

Porque é que, para os muçulmanos, a ONU é uma organização anti-islâmica



A ONU é uma organização anti-islâmica?

«A Al-Qaeda acusa a ONU de crimes contra o islão, incluindo o reconhecimento da existência de Israel.

Mas o principal problema é teológico.

A Carta da ONU estabelece a igualdade de todas as religiões e os muçulmanos não aceitam isso, uma vez que Maomé declarou a superioridade do islão. A declaração da igualdade das religiões desmente Maomé e isso é, consequentemente, algo que eles consideram que faz da ONU uma organização anti-islâmica.

(...) O mundo islâmico levantou grandes objecções à Declaração Universal dos Direitos Humanos e essas objecções não se limitam aos fundamentalistas.

Muitos países muçulmanos nem sequer aceitam essa declaração porque ela estabelece o direito de as pessoas mudarem de religião conforme a sua livre vontade. Ora isso colide frontalmente com o crime de apostasia estabelecido pelo Alcorão e pelo Profeta e que prevê a pena de morte para quem renegar o islão.

Além do mais a Declaração Universal dos Direitos Humanos estabelece a total igualdade de direitos entre homens e mulheres e entre pessoas de qualquer religião, o que também vai contra as leis do islão. Daí que muitos muçulmanos, e não só os fundamentalistas, achem que essa declaração é anti-islâmica.»
extractos do livro "Fúria Divina" de J. Rodrigues dos Santos



1 Comments:

Blogger Kruzes Kanhoto said...

Tal religião devia ser proibida nos países democráticos. Aliás não se percebe como é que ser nazi é um crime e ser islamita não é...

domingo fev. 14, 07:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!