A Lei do Funil

Larga para alguns (poucos), estreita para todos os outros!

Aqui se fala, umas vezes a sério outras a brincar, de coisas que nos irritam, alegram, entristecem ou, muito simplesmente, nos enfadam.

2013-04-10

Não há pior política do que a política do pior

Gaspar_congela_estado (21K)

«Por despacho do ministro das Finanças, de 8 de Abril de 2013, o Governo decidiu fechar o país e bloquear o funcionamento das instituições públicas: ministérios, autarquias, universidades, etc. O despacho é uma forma de reacção contra o acórdão do Tribunal Constitucional, como se explica logo na primeira linha. O Governo adopta a política do “quanto pior, melhor”. Quem, num quadro de grande contenção e dificuldade, tem procurado assegurar o normal funcionamento das instituições, sente-se enganado com esta medida cega e contrária aos interesses do país. (...)»

«Com o papel higiénico a faltar nas retretes dos ministérios e nas instituições públicas; a lixívia e os detergentes no fim; as impressoras sem papel; os tinteiros sem tinta; as esferográficas sem carga; os automóveis sem gasóleo; as máquinas sem café; os bolinhos e as águas esgotados…está posto em causa “o regular funcionamento das instituições”.De_dedo_no_nariz (35K)

É verdade que em alguns dos ministérios o ar já é pouco saudável e sem ”artigos de higiene e limpeza” a situação tende a piorar muito…. (...)»



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!